Página inicial > Comunicados e Avisos > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Programa de Assistência Estudantil: Pagamentos Emergenciais

Programa de Assistência Estudantil: Pagamentos Emergenciais

Publicado: Segunda, 24 de Setembro de 2018, 19h40 | Última atualização em Sexta, 07 de Dezembro de 2018, 08h18 | Acessos: 5707
Comunicado aos alunos - 09/2018

A Coordenadoria Sociopedagógica comunica que foram efetuados pagamentos da Assistência Estudantil para os casos emergenciais avaliados no segundo semestre de 2018. Os valores são referentes aos meses de agosto e setembro e estarão disponíveis a partir do dia 26/09/2018.

Os alunos que receberão por ordem de pagamento deverão retirar os valores no BANCO DO BRASIL, devem se dirigir ao caixa, solicitar retirada de ordem de pagamento do Instituto Federal e apresentar documentação (RG e CPF).

Qualquer dúvida entrar em contato com a coordenadoria Sociopedagógica através do telefone (19) 36341197 ou pessoalmente.