Página inicial > Comunicados e Avisos > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Comunicado aos alunos - Rematrícula para o 2º semestre - 2018

Comunicado aos alunos - Rematrícula para o 2º semestre - 2018

Publicado: Segunda, 04 de Junho de 2018, 20h46 | Última atualização em Segunda, 04 de Junho de 2018, 20h48 | Acessos: 4951

Todos os alunos matriculados nos Cursos Técnicos Concomitantes ou Subsequentes, neste 1º semestre de 2018, deverão efetuar sua rematrícula para o 2º semestre / 2018, inclusive os alunos em fase de conclusão de curso, independentemente de serem aprovados ou reprovados.

O aluno que não fizer a rematrícula será considerado como desistente e perderá o direito à vaga.

O requerimento de rematrícula deverá ser conferido, assinado e devolvido, no período de 4 a 30 de junho de 2018, ao setor de Registros Acadêmicos. Os requerimentos de rematrícula deverão ser assinados pelo responsável (caso o aluno seja menor).

Reabertura de Matrícula

Os alunos que trancaram a matrícula, no 1º semestre de 2018, deverão reabri-la no período de 4 a 30 de junho de 2018. Os alunos que não fizerem a rematrícula serão considerados DESISTENTES, perdendo o direito à vaga.

OBS: Destacamos que os alunos dos Cursos Superiores de Graduação e Pós Graduação estão dispensados deste procedimento, em virtude da implantação do sistema SUAP. A Rematrícula será efetuada no ato  a opção “Matrícula nas Disciplinas” efetuadas diretamente no sistema, posteriormente, pelo próprio estudante.