Página inicial > Comunicados e Avisos > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Defesa de TCC - Curso Especialização em Informática na Educação

Defesa de TCC - Curso Especialização em Informática na Educação

Publicado: Quarta, 14 de Dezembro de 2022, 16h19 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2022, 16h23 | Acessos: 1476

A Coordenadoria de Curso da Pós-Graduação em Informática na Educação torna público defesa de Trabalho de Conclusão de Curso, intitulado "Visão Computacional no contexto escolar brasileiro: uma revisão sistemática no período de 2011 a 2022". A defesa ocorrerá no dia 20 de dezembro, às 9h.

A Coordenadoria de Curso da Pós-Graduação em Informática na Educação torna público defesa de Trabalho de Conclusão de Curso.

Aluno: Wellinghton Rodrigo Mariano

Título do trabalho: Visão Computacional no contexto escolar brasileiro: uma revisão sistemática no período de 2011 a 2022.

Data: 20/12/2022 (terça-feira)

Local: https://meet.google.com/kwf-zgdu-vve

Orientador: Prof. Gabriel Marcelino.
Banca: Prof. Andréia Abbiati e Pro. Nemésio.