Página inicial > Comunicados e Avisos > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Formatura de dezembro: entrega de convites será feita em 09/11

Formatura de dezembro: entrega de convites será feita em 09/11

Publicado: Sexta, 04 de Novembro de 2022, 09h42 | Última atualização em Sábado, 05 de Novembro de 2022, 22h32 | Acessos: 1978

A entrega de convites que seria realizada no dia 03/11 passou para 09/11, próxima quarta-feira, das 14h às 20h, atendendo a solicitação dos formandos.

O IFSP - Câmpus São João da Boa Vista realizou a Chamada Pública - Edital DRG-SBV 026/2022, para a realização do evento das cerimônias de outorga de grau e formatura dos cursos técnicos e superiores, durante o ano de 2022, cuja apoiadora selecionada foi a Agência Única Formaturas.

A formatura dos cursos técnicos concomitantes/subsequentes ou integrados é um evento solene, não obrigatório, sem atos protocolares específicos, mas que seguirá o mesmo Cerimonial da Colação de Grau. Na oportunidade, os concluintes dos cursos superiores poderão participar da festividade (baile de gala).

Conforme tratativas já realizadas com representantes de turmas, o evento ocorrerá em:

Data: 13/12/2022

Horário previsto para início: 19 horas

Local: Sociedade Esportiva Sanjoanense - SES

Para participarem, os concluintes/formandos interessados deverão realizar a adesão no site/app da empresa até dia 21/10/2022 (sexta-feira), como segue:

1. Acessar https://www.agenciaunicaformaturas.com.br/adesão
  2. Clicar no botão “Saiba mais”
  3. Clicar na opção “Usar Código”
  4. Inserir o código FGRQM8 e validar
  5. Preencher os dados corretamente e prosseguir
  6. O usuário será direcionado a uma página para completar os dados pessoais e concordar com o termo de adesão.
  7. Não é necessário o cadastro de cartões de pagamento no site, nem envio de cópia de documento e de foto do formando/responsável.

Caso o concluinte/formando prefira, poderá baixar o app iFormando e realizar os passos anteriores por lá via celular.

Demais detalhes sobre o evento encontram-se no Termo de Adesão.

Em data mais próxima ao evento, a Coordenadoria de Apoio à Direção criará um grupo de comunicação com os participantes, encaminhará uma Manual de orientações e um formulário para escolha dos paraninfos, oradores e juramentistas das turmas.

Live com a Agência Única Formaturas - Dia 19/10/2022 (quarta-feira) às 19h

Será realizada uma reunião para divulgação e tira-dúvidas dos concluintes/formandos sobre o evento, via videoconferência, no dia 19/10/2022, às 19 horas.

Todos os concluintes/formandos estão convidados!

Link da videochamada: https://meet.google.com/xnv-csik-nmo

Perguntas e Respostas:

• A participação dos estudantes é obrigatória? Não, mas será um momento ímpar de comemorar com familiares, professores e amigos a conclusão do curso!
  • O formando pode participar somente da colação de grau e não do baile de gala? Sim, de qualquer forma ele terá que realizar a adesão à formatura, conforme orientações acima, e poderá se retirar do evento após a colação de grau, a seu critério.
  • A adesão é gratuita? Sim, para adesão até 21/10/2022. O concluinte/formando terá direito a 5 convites (sendo 1 dele) e 1 mesa.
  • Os concluintes dos cursos superiores de 2022 poderão participar? Sim (somente aqueles que colaram grau dia 30/09). Esses estudantes participarão somente do Baile de Gala, com início previsto às 22h.
  • Quando será feita a entrega dos convites? Será feita no dia 09/11/2022, das 14h às 20h, no câmpus, diretamente pela Agência Única, ocasião em que serão vendidos mais convites e mesas para quem quiser adquirir.
  • Por que a adesão precisa ser feita até 21/10/2022? Por se tratar de um evento de grande porte no fim do ano, a apoiadora necessita contratar os diversos fornecedores envolvidos para que o evento ocorra com a qualidade que os concluintes/formandos merecem.
  • Os concluintes/formandos poderão levar fotógrafos particulares no evento? Não, em razão da exclusividade fotográfica profissional da apoiadora é proibida a entrada de fotógrafos profissionais que não sejam da apoiadora, bem como de máquina fotográficas, filmadoras ou qualquer objeto que capture imagens, exceto smartphones. Não será permitido que formandos e convidados atrapalhem o trabalho fotográfico profissional durante o evento, na tentativa de obterem fotografias/filmagens com seus smartphones. Posteriormente, a empresa poderá entrar em contato com os concluintes para comercialização dos produtos fotográficos, não havendo obrigatoriedade de compra desses produtos.
  • Já havia feito a adesão no dia das fotografias com beca. Devo realizar a adesão novamente? Sim. Ressaltamos que os estudantes que realizaram a adesão no dia das fotos com a beca deverão realizar uma nova adesão, pois os termos do contrato foram ajustados.

Em caso de dúvidas sobre o uso do site da apoiadora, o concluinte/formando poderá contatá-la pelo email ou Whatsapp: (11)96831-0025.

Em caso de dúvidas sobre o evento, o concluinte/formando deverá participar da Live com a Agência Única, conforme informações acima. Persistindo a questão, poderá contatar a Direção Geral pelo e-mail ou Whatsapp: (19)3634-1197.