Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados e Avisos > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Projeto EDUK ministra palestra no evento da CREFAE de Casa Branca
Início do conteúdo da página

Projeto EDUK ministra palestra no evento da CREFAE de Casa Branca

Publicado: Segunda, 26 de Setembro de 2022, 15h57 | Última atualização em Segunda, 26 de Setembro de 2022, 16h26 | Acessos: 1414

O Projeto Eduk do IFSP Câmpus São João da Boa Vista realizou a palestra “Trabalhar a inclusão como um todo" no evento organizado pela CREFAE de Casa Branca.

No dia  21 de setembro de 20220, em um evento organizado pelo CREFAE (Centro de referência em atendimento educacional especializado), juntamente com a Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania e o Programa Casa Branca Cuida da Criança, o Projeto EDUK ministrou a  palestra “Trabalhar a inclusão como um todo", a qual contou com uma média de 200 servidores, com o público do CAPS, CRAS, CREAS, Conselho Tutelar, Conselho da Pessoas com Deficiência, Secretaria de Educação (professoras e coordenadoras) e Secretária de Esporte.

O palestrante Prof. Esp. Robinson Mapelli Boaro realizou a palestra a respeito da importância da inclusão social na escola, e em todas as esferas da sociedade.

Agradecemos à Elaine Campos - Coordenadora CREFAE / Letícia Nogueira - Técnica de referência Programa Casa Branca Cuida da Criança e à Thamires Lopes - Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania pelo convite e oportunidade.

 

   

 

    

 

   

 

    

 

   

 

    

Fim do conteúdo da página