Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados e Avisos > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Estudantes do câmpus participam da 17ª edição "Unicamp de Portas Abertas"
Início do conteúdo da página

Estudantes do câmpus participam da 17ª edição "Unicamp de Portas Abertas"

Publicado: Quarta, 31 de Agosto de 2022, 15h12 | Última atualização em Quarta, 31 de Agosto de 2022, 15h19 | Acessos: 1985

Acompanhados de professores, 57 estudantes dos Cursos Integrados de Eletrônica e Informática participaram da 17ª edição do evento "Unicamp de Portas Abertas".

No dia 27 de agosto de 2022, 57 estudantes dos cursos técnicos integrados em Eletrônica e Informática do câmpus IFSP-SBV participaram do evento 17ª Unicamp de Portas Abertas, o UPA.

O UPA é um evento em que a Unicamp, uma das maiores e mais qualificadas instituições do Brasil e da América Latina, abre as portas da cidade universitária para visitantes de várias partes. As visitas ocorrem nos espaços de laboratórios, departamentos, biblioteca e institutos da Unicamp, sendo propiciado ao estudante um momento de imersão na realidade dos diversos cursos e formações que a universidade oferece em termos de ciência, tecnologia e cultura. 

A excursão com os estudantes foi coordenada pelo Prof. Dr. Lucas Labigalini Fuini, com apoio na organização dos docentes Prof. Me. Felipe Bittencourt, Prof. Dr. Israel Rosalino, bem como da discente Esthefany Aparecida Toledo (bolsista da área de Humanidades). 

 

 

     

        

 

        

 

   

 

     

 

     

 

  Fonte das fotos: prof. Lucas Fuini

Fim do conteúdo da página