Página inicial > Comunicados e Avisos > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > eJIF 2022 Etapa Estadual SP - Resultado do Campeonato de Xadrez Arena

eJIF 2022 Etapa Estadual SP - Resultado do Campeonato de Xadrez Arena

Publicado: Sexta, 08 de Julho de 2022, 15h58 | Última atualização em Sexta, 08 de Julho de 2022, 16h02 | Acessos: 2008

Aluno Vinicius Pittoli se destaca mais uma vez na modalidade Xadrez Arena

Nosso único representante do Câmpus SBV na modalidade Xadrez Arena no eJIF 2022 Etapa Estadual SP, repetiu o ótimo resultado do ano anterior, 4ª Colocação, e mais uma vez representará nosso câmpus como membro da Seleção Masculina de Xadrez Arena do IFSP que disputará o eJIF 2022 Etapa Nacional.

Parabéns Vinicius Eduardo Murakami Moreira Pittoli, aluno do curso de Engenharia de Controle e Automação, bolsista do Projeto de Extensão "Gestão Democrática do Esporte - GDE".

Vale lembrar que Vinícius ministra aulas de treinamento de xadrez em nosso campus, às quartas e quintas-feiras, das 18h - 20h, Bloco D.

Venha fazer parte desta equipe!