Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Publicada lista de inscritos para vagas remanescentes do curso Técnico em Multimeios Didáticos (EaD)

Publicado: Quarta, 07 de Janeiro de 2026, 08h47 | Última atualização em Terça, 07 de Abril de 2026, 08h12 | Acessos: 9650

Acesse a Lista de inscritos para vagas remanescentes do curso Técnico em Multimeios Didáticos EAD.

Serão convocados os candidatos, por ordem de inscrição, até o preenchimento das vagas. As convocações serão feitas por e-mail.

--------------------

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Campus São João da Boa Vista torna pública, por meio deste edital, a abertura de CHAMADA PÚBLICA para o preenchimento das vagas remanescentes do Processo Seletivo do Edital IFSP 211/2025, de 19 de setembro de 2025, para o curso técnico em Multimeios Didáticos, modalidade EAD, concomitante/subsequente ao Ensino Médio do IFSP - Campus São João da Boa Vista. O curso é GRATUITO.

CURSO: Técnico em Multimeios Didáticos
DURAÇÃO: 3 semestres
MODALIDADE: EAD
VAGAS: 290


DAS INSCRIÇÕES

As inscrições envolvem:

a – Leitura completa do Edital;
b – Preenchimento completo do formulário disponível em: https://forms.gle/DF7sm2YHL336YyLm8
c – As inscrições ocorrerão exclusivamente pelo link acima;
d – A convocação seguirá a ordem de inscrição até o preenchimento das vagas.

DA SELEÇÃO
A seleção ocorrerá por ORDEM DE INSCRIÇÃO.

 

Ascom IFSP - Campus São João da Boa Vista
Publicado em 07/01/2026
Atualizado em 04/02/2026
Fim do conteúdo da página