Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Campus São João da Boa Vista terá restaurante estudantil

O Governo Federal anunciou na última semana de junho diversas obras para os campi do Instituto Federal de São Paulo. Uma delas e uma grande conquista para o campus será a construção do seu Restaurante Estudantil com capacidade para 220 alunos sentados.

  • Publicado: Terça, 02 de Julho de 2024, 11h07
  • Última atualização em Quarta, 03 de Julho de 2024, 12h47
  • Acessos: 412



WhatsApp Image 2024 07 01 at 08.44.191O Governo Federal anunciou na última semana de junho diversas obras para os campi do Instituto Federal de São Paulo. Uma delas e uma grande conquista para o campus São João da Boa Vista será a construção do seu Restaurante Estudantil.

Segundo o Diretor Geral, professor Diego Valente, esta é uma notícia muito importante, visto que desde que assumiu a direção em São João da Boa Vista, vinha conversando com a reitoria e trabalhando na busca desta obra para o campus.

O novo Restaurante Estudantil terá capacidade para 220 alunos sentados, com área construída de 507m², com toda a infraestrutura necessária como: fogões industriais, áreas para nutricionista, estoque seco, estoque refrigerado, estoque congelado, triagem, preparação, vestiários, além de outros equipamentos.

As obras devem ter início após o processo de licitação, que encontra-se em andamento na Reitoria, e tem previsão de entrega de 8 meses. O investimento realizado pela Reitoria, com recursos federais, é de aproximadamente R$ 2.495.000,00. WhatsApp Image 2024 07 01 at 08.44.19

O restaurante estudantil do IFSP – Campus São João deve atender prioritariamente os alunos regularmente matriculados em seus cursos, mas, a comunidade universitária como um todo pode ser beneficiada com seus serviços, ou seja, servidores técnico administrativos, docentes e terceirizados com vínculo na instituição.

Ascom - Campus São João da Boa Vista
Publicado em 02/07/2024
Fim do conteúdo da página