Processo Seletivo de Bolsistas de Pesquisa: Impulsionamento da Região Vulcânica

Inscrições abertas até 24 de abril para estudantes de nível médio/técnico e superior.

• Publicado: Sexta, 19 de Abril de 2024, 14h29
  • Última atualização em Sexta, 19 de Abril de 2024, 15h00

A Direção-Geral do Campus São João da Boa Vista, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), torna público o presente Edital de abertura de inscrições, no período de 19/04/2024 a 24/04/2024, para o processo de seleção de bolsistas para atuação junto ao Projeto para Impulsionamento da Região Vulcânica, a estudantes regularmente matriculados(as) no Campus São João da Boa Vista, do IFSP.

O objetivo é a seleção de estudantes bolsistas para atuação junto ao Projeto “Impulsionamento da Região Vulcânica” com a finalidade de pesquisas, com foco na cafeicultura, com vistas ao fortalecimento e aprimoramento da cadeia produtiva do café na Região Vulcânica, além da instalação de um escritório de estudos do café no Campus São João da Boa Vista, do IFSP.

Mais informações, leia o Edital completo