Equipe do Campus São João visita rádio Estação Cultura FM do IFSULDEMINAS

• Publicado: Quinta, 04 de Abril de 2024, 11h19
  • Última atualização em Sexta, 05 de Abril de 2024, 08h43

WhatsApp Image 2024 04 04 at 11.05.17 AM 1Na manhã desta quarta-feira, 03/04, o Diretor-Geral do IFSP – Campus São João da Boa Vista, Diego Valente, acompanhado do Diretor de Assuntos Educacionais do Campus Barretos, Túlio Gustavo do Prado Freitas,  além de um grupo de professores e técnicos, visitaram o IFSULDEMINAS – Campus Machado.

Eles foram recebidos pela diretora Aline Mancke Nachtigal e sua equipe de gestão. Após uma café e apresentações, foram para a Estação Cultura FM 96,3 - emissora de rádio pertencente à FADEMA e instalada dentro do campus. O objetivo da reunião foi conhecer as instalações e equipamentos, equipes e formas trabalho, bem como entender a parceria da estação de rádio com o Campus Machado. A FADEMA é uma fundação de apoio credenciada pelo MEC junto ao Instituto Federal do Sul de Minas.

O IFSP – Campus São João da Boa Vista se prepara para a instalação de sua própria emissora, cuja concessão foi anunciada pelo Ministério da Educação, em projeto junto com a EBC (Empresa Brasil de Comunicação). Além de São João da Boa Vista, também o Campus Barretos foi agraciado com uma emissora. Serão os primeiros, entre os atuais 37 campi do Instituto Federal de São Paulo.

Acompanhe algumas fotos da visita!

Ascom IFSP - Campus São João da Boa Vista
Publicado em 03/04/2024