Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Participe da Comissão Eleitoral para recomposição do Conselho de Campus (CONCAM)

  • Publicado: Quarta, 20 de Março de 2024, 11h35
  • Última atualização em Quinta, 28 de Março de 2024, 09h28
  • Acessos: 338

Participe da Comissão Eleitoral para recomposição do Conselho de Campus (CONCAM) - Inscrições até 29/03.


Estão abertas, no período de 20/03 a 29/03/2024 as inscrições para a formação da Comissão Eleitoral para o processo de recomposição do Conselho de Campus (CONCAM).

A comissão eleitoral deverá ser formada por dois representantes, um titular e um suplente, de cada um dos seguintes segmentos da comunidade acadêmica: discentes, docentes e técnico-administrativos.  É importante destacar que quem participar da comissão eleitoral não pode concorrer ao Conselho. Assim, representantes interessados em candidatar-se ao CONCAM devem aguardar a divulgação do código eleitoral para proposição da candidatura.

As inscrições serão via e-mail ao endereço:  (Título: Inscrição para Comissão Eleitoral CONCAM / Nome completo / Contatos / Prontuário / Segmento (TAE, docente ou aluno)

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada, sendo os primeiros inscritos titulares e os próximos inscritos suplentes, no respectivo segmento da comissão eleitoral.

 

Sobre o Concam:

O Conselho de Campus (CONCAM) é o órgão normativo, consultivo e deliberativo no âmbito de cada campus do IFSP, sendo regido pelo regimento aprovado pelo Conselho Superior (CONSUP) conforme a Resolução Normativa IFSP n.º 09/2022, de 06 de setembro de 2022.

A atual composição do CONCAM teve seus membros eleitos em agosto de 2022, com mandato vigente em portaria até o dia 20/09/2024.

Em vista da necessidade de se preencher o quadro de titulares e suplentes discentes; docentes e TAE´s suplentes, a complementação da composição foi então deflagrada e deverá eleger representantes titulares discentes e suplentes docentes, discentes, e técnico-administrativos, para integrar a atual composição do Conselho.

Fim do conteúdo da página