Processo Seletivo: Bolsistas de Projeto de Extensão 2024

Divulgado o resultado final. (atualizado em 01/04/2024)

• Publicado: Sexta, 15 de Março de 2024, 18h52
  • Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2024, 08h43

O IFSP  - Campus São João da Boa Vista divulga o resultado final da Seleção dos Bolsistas de Extensão. Para fins da seleção do bolsista, foram levados em consideração vários instrumentos de avaliação:

- Histórico Escolar no IFSP-SBV;
- Carta de intenção;
- Arte;
- Disponibilidade de Horário para Participação no Projeto; e
- Um vídeo do candidato se apresentando e justificando o porquê ele deveria ser selecionado.

Abaixo, apresenta-se a lista de candidatos, em ordem de classificação por projeto, considerando os bolsistas inscritos no projeto e que participaram do processo de seleção entregando algum dos instrumentos solicitados.
Ressalte-se que os candidatos desclassificados em alguns projetos não estão presentes nas listagens, pois eles não entregaram a disponibilidade e/ou o vídeo de apresentação até a data previamente combinada por email.

Laletec e Educação científica

BV3***078

Reutilização de garrafas PET

BV3016**6

O projeto Disseminando Língua Brasileira de Sinais não está na lista, pois  não passou nos critérios de avaliação.

Os bolsistas selecionados serão contatados  para validação dos dados e abertura do processo de pagamento da bolsas. Um grupo de WhatsApp será criado para informações gerais sobre os projetos e atualização dos pagamentos.

----------------------------------

O Campus São João da Boa Vista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), fundamentado na Portaria IFSP nº 3.639/13, de 25/07/2013 e na Portaria IFSP nº 347/14, de 20/01/2014, no uso de suas atribuições, faz saber que, através da Coordenadoria de Extensão (CEX), estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas de Extensão 2024, para os alunos regularmente matriculados neste campus, conforme os critérios constantes no edital.

Edital Completo

Preencher o formulário de Inscrição para Bolsista de Extensão  no período de 16/03/2024 até às 23h59 do dia 20/03/2024, declarando:

- Não possuir Vínculo Empregatício;

- Ter conhecimento e aceitar as condicionalidades estabelecidas neste Edital;

- Que todas as informações fornecidas são verdadeiras e que é o responsável pelas mesmas.