Coletivo FeminIF e Diretório Acadêmico José Carlos Kiihl prestam homenagem às mulheres!

• Publicado: Sexta, 08 de Março de 2024, 08h47
  • Última atualização em Quinta, 28 de Março de 2024, 09h28
WhatsApp Image 2024 03 08 at 06.58.51 3Neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o IFSP - Campus São João da Boa Vista não poderia deixar uma data tão importante sem reconhecimento. Cremos que todos os dias são dias destas guerreiras, estudantes, mães, autônomas, donas de casa, profissionais das mais diversas áreas....
E, para comemorar, o coletivo FeminIF e o DA - Kiihl - Diretório Acadêmico José Carlos Kiihl deixaram o instituto ainda mais bonito e com a delicadeza que só as mulheres são capazes de trazer. Uma série de mensagens foi espalhada por toda a escola, para lembrar sempre da importância, da força e do papel da mulher em nossas vidas e sociedade. Parabéns pela ação! E Feliz Dia Internacional das Mulheres!!!

Acompanhe algumas das mensagens produzidas.

Ascom - IFSP campus São João da Boa Vista
Publicado em 08/03/2024