Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Serviço de telefonia do câmpus

Publicado: Sexta, 02 de Junho de 2023, 19h26 | Última atualização em Terça, 06 de Junho de 2023, 16h48 | Acessos: 1249

Para assuntos relacionados a área educacional, o número de atendimento é (19) 98412-0022. Já para assuntos relacionados à Direção do Câmpus, o número é (19) 98230-0008. O servidor que necessitar realizar ligações, poderá utilizar os telefones disponíveis.

Prezada comunidade acadêmica,

Durante o mês de maio, encerrou o nosso contrato de telefonia Nº 01.346/2018, completando os 60 meses previsto inicialmente, como rege a legislação desse contrato, não é mais possível o seu aditamento de prazo.

Dentro do controle administrativo, iniciamos ainda em janeiro deste ano, um novo processo de contratação, pregão 1.346/2023, já valendo-se da nova lei de licitação, a Lei n° 14.133, de 2021, com alguns contratempos durante a fase interna ainda conseguimos publicar o certame para o início do mês de maio.

No entanto, o pregão resultou fracassado, tendo 3 empresas participantes, uma inabilitada para a prestação de serviço, pois não era o ramo de atividade dela e as outras duas, com valores acima do preço máximo aceitável, além de também não ter o ramo de telefonia fixa cadastrada no seu CNPJ.

Assim, no final do mês de maio, a "Vivo", atual contratada, desligou nosso terminal, portanto, estamos sem serviço de telefonia fixa, tanto recebimento como realização de chamadas.

Já estamos com trâmites novamete para a realização de uma nova licitação, porém sem uma data definida, mas com todos os esforços para reestabelecer o serviço o quanto antes.

Como medida de contenção, estamos disponibilizando em nossos canais dois números de telefones institucionais para receber ligação, além de canais digitais já conhecidos.

O servidor que necessitar realizar ligações, poderá utilizar os telefones disponíveis.

Para assuntos relacionados a área educacional, o número de atendimento será (19) 98412-0022 e o telefone ficará na Coordenadoria de Registros Acadêmicos - CRA.

Para assuntos relacionados à Direção do Câmpus, o número de atendimento será (19) 98230-0008, sendo que o telefone ficará na Coordenadoria de Apoio à Direção - CDI.

Para assuntos relacionados a Administração do câmpus, os canais de comunicação serão aqueles divulgados no sítio eletrônico: https://www.sbv.ifsp.edu.br/component/content/article?id=762.

Clique aqui para acessar o comunicado

Atenciosamente,

Diretoria Adjunta Administrativa

Fim do conteúdo da página