Câmpus São João participará do "Dia do Desafio do IFSP" no dia 31 de maio

Publicado: Sexta, 26 de Maio de 2023, 15h10 | Última atualização em Sexta, 26 de Maio de 2023, 15h29 | Acessos: 1229

Atividades ocorrerão no dia 31 de maio de 2023.  Confira a programação do câmpus

O Câmpus São João da Boa Vista participará no dia 31 de maio de 2023 do Dia do Desafio do IFSP.  Trata-se de uma iniciativa mundial de incentivo à prática de esportes e atividades físicas realizadas por instituições públicas e privadas em diversos países, da qual o IFSP participa pela primeira vez.

Toda a comunidade acadêmica está convidada a participar, estudantes, servidores e colaboradores!!!

Mova-se! Esporte é saúde!

Fique de olho na Programação do câmpus e participe:

MANHÃ

• 9h30:

Bloco D - tênis de mesa e Xbox com kinect

Quadra coberta – Atividades com o Corpo de Bombeiros de São João Boa Vista

• 10h: Ginástica aeróbia para todos, professor Augusto Daniel da Costa Neto ("Gustão"), do Departamento de Esportes da Pref. de São João da Boa Vista.
  • 11h: Aula de Pilates com a fisioterapeuta Mariana F. Costa do Ativita Studio de Pilates, aberta para alunos e servidores.

TARDE

• 15h30:

Bloco D - tênis de mesa, Xbox com kinect

Quadra coberta – Atividades com o Corpo de Bombeiros de São João Boa Vista

• 16h: Atividades com professor e alunos de educação física da UNIFAE
  • 16h45: Abraço simbólico ao Campus no bloco D – foto de drone
  • 17h: Aula de Capoeira – Mestre Marcão
  • 18h30: Oficina de Forró – Com os professores Lucas & Diego

Saiba mais

O Dia do Desafio é uma iniciativa global da Tafisa (The Association For International Sport for All), que na América do Sul é coordenada pelo Sesc SP e conta com apoio institucional da Isca (International Sport and Culture Association) e da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura).

Segundo a Tafisa, o evento é um dia divertido e único que cria consciência e entusiasmo pela atividade física e vida ativa. Trata-se da maior campanha mundial de incentivo à prática regular de atividade física e desenvolvimento do esporte para todos. No Brasil e na América Latina, a cada ano mais pessoas e instituições têm aderido à iniciativa.

Comissão Organizadora do Dia do Desafio