Seletiva interna para o JIF 2023 - Etapa Estadual: inscrições até 04/06

Publicado: Quarta, 24 de Maio de 2023, 12h42 | Última atualização em Quarta, 24 de Maio de 2023, 12h45 | Acessos: 1119

Esta seleção se destina aqueles que desejam participar como estudantes-atletas, representando nosso câmpus, na Etapa Estadual São Paulo dos Jogos das Instituições Federais de 2023.

Quem pode participar?

Qualquer aluno do IFSP - Campus SBV que esteja matriculado em curso regular (Técnico, Técnico Integrado, Superior, Tecnológico), com frequência mínima de 75% no ato da inscrição e que seja nascido a partir de 2004 (até 19 anos).

Você poderá se inscrever em até 2 modalidades coletivas e 2 individuais.

Caso o número de estudantes-atletas inscritos nas modalidades extrapole o número máximo permitido, faremos uma seletiva destas modalidades. Todos serão avisados com antecedência sobre as seletivas em grupo de whatsapp específico: JIF SP 2023 Seletiva SBV.

Os JIF SP 2023 Etapa Estadual ocorrerão em duas etapas. A primeira será regional, com a regiões divididas por número de modalidades inscritas (ainda não definidas as regiões e sedes de cada região). Os vencedores desta etapa regional disputarão a final estadual na cidade de Barretos em agosto.

Inscreva-se apenas nas modalidades em que você tenha vivência, já tenha praticado e tenha conhecimento das regras.

INSCRIÇÕES ATÉ DIA 04/06/2023!

Formulário de Inscrição