Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Palestra sobre microserviços será proferida por desenvolvedora da Nubank no dia 05 de junho

Publicado: Terça, 23 de Maio de 2023, 10h29 | Última atualização em Quarta, 14 de Junho de 2023, 09h24 | Acessos: 1351

Participe da palestra Construindo aplicações comerciais escaláveis: estratégias para sistemas distribuídos e microserviços. Letícia Hissae, desenvolvedora da Nubank, apresentará conceitos e tecnologias para construir aplicações escaláveis. Aberto a todos interessados em tecnologia. Registre-se para garantir seu certificado e venha prestigiar o evento presencialmente.

No próximo dia 5 de junho, às 19h15, no Auditório do Bloco A do IFSP Campus São João da Boa Vista ocorrerá a palestra "Construindo Aplicações comerciais escaláveis: estratégias para sistemas distribuídos e microserviços".

A palestra será proferida pela Letícia Hissae, desenvolvedora da Nubank e abordará conceitos e tecnologias emergentes e fundamentais para a construção de aplicações escaláveis que possam suportar um grande volume de usuários e processamento de dados em tempo real. O assunto é voltado para todas pessoas interessadas em tecnologia, em especial, alunos dos cursos de graduação em Ciência da Computação, Tecnologia em Sistemas para Internet e cursos afins, pois oferecem uma visão ampla e prática de como projetar e implementar aplicações escaláveis em ambientes distribuídos utilizando microserviços.

O evento será presencial, portanto se inscreva aqui e garanta o seu certificado de participação e venha nos prestigiar!

 

 

Fim do conteúdo da página