Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Mesa Redonda: Perspectivas da Agricultura Orgânica e Agroflorestal na Microrregião do Leste Paulista

Publicado: Terça, 23 de Maio de 2023, 10h24 | Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2023, 14h43 | Acessos: 1184

O evento ocorrerá no Auditório do Bloco A, dia 06/06/2023, com início às 19h30. Engenheiros Agrônomos, Biólogos e Agricultores debaterão o assunto no contexto da Semana do Meio Ambiente. Inscreva-se para receber certificação!

Convidamos a toda a comunidade, externa e interna ao câmpus, a comparecer neste evento que resultou de uma parceria entre o IFSP-SBV e Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista.

Ele ocorrerá no Auditório do Bloco A, dia 06/06/2023, com início às 19h30, em comemoração da Semana do Meio Ambiente. Haverá uma mesa-redonda intitulada "Perspectivas da Agricultura Orgânica e Agroflorestal na Microrregião do Leste Paulista". Ele objetiva avaliar a atual situação econômica, comercial e social, da Agricultura Orgânica e Agroflorestal em nossa região.

Vão participar deste evento os seguintes debatedores: Lincoln Amaral: Biólogo e Presidente da Comissão de Meio Ambiente e Sustentabilidade do IFSP-SBV, Alfredo Nagib Filho: Engenheiro Agrônomo e Consultor Ambiental, Nahim Jacob: Engenheiro Agrônomo e agricultor do Núcleo Agroflorestal Fructus da Terra, Wagner Franco de Oliveira Junior: Agricultor do Núcleo Agroflorestal Família da Terra e Isadora Cristina de Alves Silva: Bióloga e Agricultora do Núcleo Agroflorestal Família da Terra.

Inscreva-se aqui para receber certificado de participação.

Fim do conteúdo da página