PIBID 2023 - Resultado Preliminar

Publicado: Quarta, 07 de Junho de 2023, 14h32 | Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2023, 15h00 | Acessos: 1904

As coordenações de área do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) dos cursos de Licenciaturas em Ciências Naturais, do câmpus São João da Boa Vista, publicam o RESULTADO PRELIMINAR da seleção de estudantes candidatos de iniciação à docência.

As inscrições podem ser realizadas, em fluxo contínuo, observando todas as etapas descritas nos itens 5 e 6 do Edital n. 067/2023. Os requisitos para a participação podem ser conferidos no item 4 do documento.

Para informações completas sobre o processo de seleção, confira a íntegra do EDITAL IFSP/PRE/DGRA Nº 067/2023.

PIBID

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) é um programa da Política Nacional de Formação de Professores do Ministério da Educação (MEC) que visa proporcionar aos discentes dos cursos de licenciatura sua inserção no cotidiano das escolas públicas de educação básica. Para o desenvolvimento dos projetos institucionais de iniciação à docência, o programa concede bolsas aos licenciandos, aos professores das escolas da rede pública de educação básica e aos professores das IES.

Resultado Preliminar (divulgado em 07/06/2023)