Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

IFSP e Câmpus SBV realizam Semana Nacional de Ciência e Tecnologia entre 18 e 22 de outubro

Publicado: Quarta, 13 de Outubro de 2021, 17h22 | Última atualização em Domingo, 31 de Outubro de 2021, 12h34 | Acessos: 6896

As palestras estão abertas a toda a comunidade interna e externa com direito à certificação.

Contato - Comissão Organizadora:

O IFSP promove, entre os dias 18 e 22 de outubro, uma programação integrada totalmente virtual para a 18ª. edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que neste ano tem como tema "A transversalidade da Ciência, Tecnologia e Inovações para o planeta".  As atividades são abertas a todos os interessados.

A programação, coordenada pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação, contempla palestras e mesas redondas com a participação de profissionais renomados em diferentes áreas. Todos os participantes terão direito a certificado. Não é necessário realizar inscrição prévia.

 Programação geral do IFSP    (clique aqui):

O Câmpus São João da Boa Vista do IFSP apoiará a programação geral e também oferecerá uma programação específica ampla e variada, considerando a demanda dos cursos, projetos e grupos de extensão e pesquisa do câmpus. Essas atividades estão sendo organizadas pela Coordenadoria de Extensão (CEX) do câmpus, com apoio da Coordenadoria de Pesquisa e Inovação (CPI) e Diretoria Adjunta Educacional (DAE). 

A SNCT tem por objetivo mobilizar a população em torno de temas e atividades de Ciência e Tecnologia (C&T), valorizando a criatividade, a atitude científica e a inovação. Neste ano, o evento tem a proposta de mostrar a importância da ciência e da tecnologia na vida de todos e para o desenvolvimento do país, oferecendo também uma oportunidade para a população brasileira conhecer e discutir os resultados, a relevância e os impactos da pesquisa científico-tecnológica, principalmente daquelas realizadas no Brasil, e suas aplicações.

 

                 Programação específica do Câmpus São João da Boa Vista do IFSP:

                                 

 Clique nas abas para saber mais detalhes sobre a programação do Câmpus SBV:

 

 

 

                   

 

             

  

                   

                 

 

 

            

Fim do conteúdo da página