Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Inscrições Curso de Extensão: "O idoso na atualidade"

Publicado: Segunda, 03 de Agosto de 2020, 18h30 | Última atualização em Sexta, 21 de Agosto de 2020, 18h22 | Acessos: 7256

O IFSP informa que, no período de 07 a 14 de agosto de 2020, encontram-se abertas as inscrições para o curso de extensão "O idoso na atualidade: perspectivas interdisciplinares de atenção à velhice" em formato remoto com inscrição totalmente online.

Serão oferecidas 80 vagas para o curso e as inscrições para o processo seletivo serão realizadas, exclusivamente, pela internet, no link: https://sbv.ifsp.edu.br/questionario/index.php/496679/lang-pt-BR.

A carga horária deste curso será de 80 horas e as aulas serão oferecidas na modalidade REMOTA, com início previsto em 31 de agosto de 2020.

O resultado do Processo Seletivo dos candidatos inscritos será divulgado pela internet, neste mesmo site, no dia 17 de agosto de 2020.

O período de matrícula presencial para os candidatos selecionados será de 18 à 25 de agosto de 2020, via formulário online no site do IFSP Campus São João da Boa Vista e deverão ser ESCANEADOS E ANEXADOS os seguintes documentos:

I. Carteira de identidade ou documento oficial com foto;
II. CPF
III. Comprovante de endereço recente
IV. Comprovante de última formação
V. Comprovante dos pré-requisitos (atestado de matrícula, carteira ou contrato de trabalho, diploma ou certificado de formação).


Mais detalhes sobre o curso podem ser acessados no Edital: clique aqui.

Para mais informações, entrar em contato com a Coordenadoria de Extensão do Instituto Federal Câmpus São João da Boa Vista, no email:

Fim do conteúdo da página