Vaga de Estágio: Coordenadoria de Tecnologia da Informação

Publicado: Sexta, 07 de Junho de 2019, 15h43 | Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2019, 16h42 | Acessos: 6390

Resultado Final - Vaga para estudantes dos cursos Técnico em Manutenção e Suporte em Informática ou Curso Técnico afim.

Classificação Final - Processo Seletivo para Estágio: Coordenadoria de Tecnologia da Informação

Classificação Final

Gabryel dos Santos  Rickheim Gomes

Gabriel Eduardo Bensi Roqueto

Caio Roman

O Candidato Ygor Faislon Domingos foi desclassificado porque sua matrícula não é vinculada a um Curso Técnico afim.

As candidatas Bianca Damaceno Villela e Noemi Rocha de Paula foram desclassificadas porque não compareceram para a entrevista.

O setor responsável pela contratação irá entrar em contato com o primeiro colocado da Classificação Final para a apresentação dos documentos.

-------------------------------------------

CURSO / ANO: Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática ou Curso Técnico afim.

ÁREA DE ATUAÇÃO: Coordenadoria de Tecnologia da Informação.

CARGA HORÁRIA: 30 horas semanais – Período Vespertino (12 às 18h)

PERFIL DO ESTAGIÁRIO: O aluno deverá ter pró-atividade, responsabilidade, clareza de raciocínio, conhecimentos básicos em manutenção de computadores e pacote Office (Word e Excel).

ATIVIDADES A SEREM DESEMPENHADAS: Executar tarefas de manutenção nos Laboratórios de Informática do Câmpus e auxiliar no atendimento do setor.

BOLSA-AUXILIO: R$290,00 + auxílio transporte (R$6,00 por dia estagiado)

PROCESSO SELETIVO: Dia 17/06/2019 às 14h. A avaliação do candidato ocorrerá por meio de entrevista e teste prático na bancada.

Clique aqui e preencha sua inscrição e envie seu currículo de 10 à 14 de junho de 2019, pelo site do IFSP – Câmpus São João da Boa Vista.

LOCAL: Instituto Federal de São Paulo – Câmpus de São João da Boa Vista

CONTATO:

OBS: O setor responsável pela contratação irá entrar em contato para convocação de entrevista.