Chamada Pública para estudantes interessados em receber kits de alimentação

Publicado: Segunda, 19 de Abril de 2021, 20h49 | Última atualização em Segunda, 19 de Abril de 2021, 20h49 | Acessos: 3664

Estão abertas as inscrições da Chamada Pública para composição de banco de estudantes interessados em receber Kits de Alimentação, para enfrentamento da crise de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia do coronavírus COVID-19.

Conforme o Edital Nº 10/2021, a Direção-Geral do Câmpus São João da Boa Vista, torna pública a abertura das inscrições da Chamada Pública para composição de banco de estudantes interessados em receber Kits de Alimentação, para enfrentamento da crise de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia do coronavírus COVID-19.

A presente Chamada Pública tem por objetivo colher os dados dos estudantes regularmente matriculados no IFSP, que tenham necessidade e interesse em Kits de Alimentação.

A inscrição ocorrerá no período de 16/04/2021 à 30/04/2021, por meio do preenchimento integral do formulário. No ato da inscrição, o estudante irá informar seus dados pessoais, econômicos e acadêmicos, além de confirmar a necessidade e interesse em receber os Kits Alimentação.

Ao manifestar interesse em participar da ação, o estudante deverá declarar que todas as informações prestadas no questionário são verdadeiras e assumirá a inteira responsabilidade por elas. Deverá declarar, também, que, no eventual atendimento da sua solicitação, irá utilizar os Kits de Alimentação para consumo próprio, não tendo intenção de destiná-los a terceiros.

A participação nesta Chamada Pública não acarretará, necessariamente, no atendimento ao estudante, uma vez que o pleno atendimento dependerá da disponibilidade orçamentária do câmpus.

Os interessados poderão obter informações adicionais junto à Coordenadoria de Apoio ao Ensino, por meio do endereço eletrônico .

Mais informações estão no Edital Nº 10/2021: Acesse aqui.

Link para inscriçãoAcesse aqui.