Programa de Auxílio Permanência - PAP Resultado Preliminar - Processo de Renovação 2019/2020

Publicado: Quarta, 05 de Fevereiro de 2020, 20h38 | Última atualização em Quinta, 06 de Fevereiro de 2020, 15h20 | Acessos: 4770

A Coordenadoria Sociopedagógica comunica aos estudantes regularmente matriculados no IFSP – Câmpus São João da Boa Vista que realizaram a sua inscrição no SUAP - Processo de Renovação da Assistência Estudantil, realizado em novembro de 2019 para o 1º Semestre de 2020, o resultado preliminar das inscrições, com base na análise socioeconômica.

Os estudantes e/ou responsáveis legais terão o prazo de 5 (cinco) dias úteis para regularização de pendências, de 06/02 a 12/02/2020. Os documentos pendentes deverão ser entregues na CSP em envelope lacrado com nome completo e prontuário.

Atenção: quando o estudante entregou holerite/comprovante de renda e novamente foi-lhe solicitado, é porque há casos de entrega de holerite incompleto, de adiantamento de salário ou de férias, por exemplo, o que justifica o pedido de holerite atualizado, haja vista que é considerada a renda bruta per capita familiar para fins de análise socioeconômica e de índice de vulnerabilidade social.

Os alunos que foram descredenciados por falta de realizar sua inscrição no SUAP poderão fazer nova inscrição, pelo Edital 01/2020, até o dia 21/02/2020, entregando novamente a documentação exigida atualizada em envelope lacrado aos servidores da CSP.

Em caso de dúvidas, envie e-mail para:

Clique aqui para acessar o resultado preliminar das inscrições (retificado).