Avaliação Institucional 2022 começa na próxima segunda-feira, 10 de outubro

Publicado: Quarta, 05 de Outubro de 2022, 17h44 | Última atualização em Quarta, 05 de Outubro de 2022, 17h45 | Acessos: 1653

Servidores e estudantes de graduação podem participar até 5 de novembro

Entre os dias 10 de outubro e 5 de novembro, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFSP aplicará aos servidores e alunos de graduação o questionário de autoavaliação institucional relativo ao período letivo de 2022.

O questionário tem o objetivo de subsidiar a avaliação e a formulação de políticas educacionais e se divide em 5 eixos (1 – Planejamento e Avaliação Institucional; 2 – Desenvolvimento Institucional; 3 – Políticas Acadêmicas; 4 – Políticas de Gestão e 5 – Infraestrutura), além da meta-avaliação, momento em que a comunidade avalia o questionário e o trabalho de divulgação realizado pela CPA.

Os servidores e graduandos receberão no e-mail institucional uma mensagem contendo o link que servirá como ferramenta de acesso ao questionário.

IMPORTANTE! Cada link é de uso pessoal e intransferível, devendo ser usado apenas pelo destinatário da mensagem.

É garantido aos que participarem da pesquisa o sigilo de seus dados pessoais.

CPA – A Comissão Própria de Avaliação do IFSP, órgão responsável pela implantação e desenvolvimento do Programa de Avaliação Institucional do IFSP, tem como uma de suas principais metodologias de trabalho a aplicação de questionários (direcionados aos diferentes setores da rotina acadêmica) e a análise dos principais documentos institucionais. Os resultados das atividades avaliativas são apresentados aos órgãos colegiados superiores e ao INEP por meio de relatórios. Para mais informações sobre a Comissão, acesse aqui. Também é possível entrar em contato com a CPA Central do IFSP pelo e-mail:

Acesse aqui para informações sobre a CPA do nosso câmpus

Fonte da notícia: https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/3319-avaliacao-institucional-2022-comeca-na-proxima-segunda-feira