Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Seleção de estagiários/2022: Modalidade Estágio Curricular Obrigatório

Publicado: Segunda, 14 de Março de 2022, 17h15 | Última atualização em Segunda, 14 de Março de 2022, 17h15 | Acessos: 502

Edital de Fluxo Contínuo para Seleção e Admissão de estagiários na modalidade Estágio Curricular Obrigatório, que dispõe sobre os procedimentos relativos a contratação de estagiários no âmbito do IFSP enquanto Unidade Concedente de estágio.

 

Edital 338, de 10 de setembro de 2020.

O estudante interessado em realizar seu Estágio Curricular Obrigatório no IFSP deverá encaminhar e-mail para  , contendo as informações e documentos de acordo com o Art. 8º do Edital 338/2020:

Art. 8º 0 estudante interessado em realizar seu Estágio Curricular Obrigatório no IFSP deverá encaminhar e-mail para o Câmpus de interesse:

a) indicando:

- tratar-se de inscrição conforme este edital (título de mensagem);
- a área/curso, semestre e o horário de estágio a ser realizado
b) encaminhar os seguintes documentos:
- atestado de matrícula atualizado;
- histórico escolar atualizado;
c) carta de apresentação emitida pela instituição de ensino, especificando:
- que o estágio é obrigatório;
- a carga horária exigida pela instituição.
§1º Todo estudante interessado em participar deste edital deverá providenciar os documentos listados no caput do artigo, mesmo se for aluno do IFSP.

Destaca-se ainda que:

Art.9º O câmpus analisará a demanda e manifestará interesse em receber o estagiário de acordo com a área de formação do estudante (será enviado um email de aviso ao proponente)

§1º Caso não haja possibilidade de realização do estágio proposto ou servidores habilitados para a supervisão, o câmpus informará ao estudante da impossibilidade de realização do estágio.

Fim do conteúdo da página