Inscrições abertas para o PAP 2022 - Programa de Auxílio Permanência - novas inscrições

Publicado: Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 21h22 | Última atualização em Segunda, 28 de Fevereiro de 2022, 10h15 | Acessos: 3897

Estão abertas as inscrições para o Programa de Auxílio Permanência 2022 até o dia 13 de março

O Diretor Geral do Câmpus São João da Boa Vista, do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições, faz saber que, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, estão abertas as inscrições  para a inscrição no Programa de Auxílio Permanência, para os estudantes regularmente matriculados neste câmpus, observando-se os critérios abaixo que estão referendados em consonância com o Programa Nacional de Assistência Estudantil - PNAES, fundamentado pelo Decreto nº 7234, de 19 de julho de 2010 e  Resoluções IFSP nº 41 e nº 42, de 2 de junho de 2015 .

Inscrições até o dia 13/03/2022

Edital DRG-SBV 007/2022

As inscrições e envio da documentação devem ser realizadas pelo SUAP: https://suap.ifsp.edu.br/

Documentos:

Anexo I - Termo de Responsabilidade

Anexo II - Declaração de Autônomo

Anexo III - Declaração sem renda ou desempregado

Anexo IV - Pensão Alimentícia

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail: