Urgente: CSP divulga relação de pagamentos - PAP - novembro e dezembro

Publicado: Sexta, 19 de Novembro de 2021, 11h48 | Última atualização em Sexta, 19 de Novembro de 2021, 11h49 | Acessos: 3068

Os pagamentos pendentes, assim como os de novembro e dezembro/2021 foram efetuados por Ordem de Pagamento ontem (18/11). Os estudantes deverão retirar em até cinco dias úteis.

Comunicado Urgente CSP 31/2021 - PAGAMENTOS PAP

Prezados alunos e alunas beneficiários do Programa de Assistência Estudantil: TODOS os pagamentos pendentes, assim como os dos meses de novembro e dezembro de 2021 foram pagos por meio de Ordem de Pagamento, no Banco do Brasil, na data de ontem (18/11/2021), e ficará disponível por SOMENTE cinco dias úteis.

Atenção ao prazo! Dirija-se à agência do Banco do Brasil, em horário de atendimento bancário, munido(a) de documento com foto e, se menor, acompanhado(a) de um responsável legal para fazer o saque do benefício diretamente na "boca do caixa".

Consulte AQUI a lista de alunos(as) beneficiários(as).

Qualquer dúvida, favor entrar em contato pelo e-mail:

Atenciosamente,

Coordenadoria Sociopedagógica