Pagamento do Programa de Auxílio Permanência - Alunos Novos

Publicado: Quarta, 23 de Junho de 2021, 11h31 | Última atualização em Quarta, 23 de Junho de 2021, 11h31 | Acessos: 3415

Pagamentos referentes ao mês de maio efetuados para novos alunos e casos emergenciais

Foram efetuados os pagamentos referentes ao Programa de Auxílio Permanência alunos novos / 2021.

Os pagamentos realizados na data de 22/06/2021 são referentes ao mês de Maio para alunos novos e casos emergenciais.

Mais recursos estão sendo aguardados para efetuar os pagamentos dos meses de junho e julho para alunos novos e renovação e, assim que os recursos estiverem disponíveis, será comunicado.

Em caso de dúvidas ou maiores informações favor entrar em contato com a assistente social, Daniella Araújo Facchini Viana, da Coordenadoria Sociopedagógica através dos seguintes contatos:  / WhatsApp.