Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Chamada Pública - captação de apoio para confraternização do IFSP - São João da Boa Vista

  • Publicado: Quarta, 12 de Novembro de 2025, 06h33
  • Última atualização em Quarta, 12 de Novembro de 2025, 07h51
  • Acessos: 165

O IFSP - Campus São João da Boa Vista torna público chamada para captação de apoio à realização de confraternização do IFSP-SÃO JOÃO/2025. A chamada  visa atrair apoio de pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, para a realização da Confraternização de Final do Ano de 2025 do Campus São João da Boa Vista.

O evento é promovido pela Comissão Organizadora: Coordenadoria de Apoio à Direção, Diretoria-Geral, Diretoria Adjunta Educacional e Diretoria Adjunta Administrativa do Campus.

A realização da confraternização  tem o intuito de oferecer aos servidores a possibilidade de integração, socialização, bem-estar e senso de pertencimento à comunidade. Portanto,  é voltado para servidores do Campus  e respectivos familiares.

O evento acontecerá no dia 19 de dezembro de 2025, das 11h até às 21h, na cidade de São João da Boa Vista, em local a ser definido (a depender do número de participantes), com previsão de 120 participantes.

Os apoiadores poderão realizar suporte por meio de:

I - Fornecimento de brindes para distribuição aos participantes, tais como: squeeze (plástico - rígido ou dobrável, alumínio, aço inox; função térmica ou não), ecobag, suportes de celulares, power bank, agendas 2026, produtos de sua própria marca, entre outros;

II - Materiais personalizados para o evento, como por exemplo, camisetas para os participantes (aproximadamente 100), canecas ou canecas com tirante, bonés, viseiras, sacolas, mochilas, ou outros itens onde poderá constar a logomarca do apoiador, desde que o layout seja aprovado pela Comissão Organizadora; 

III - Materiais para sorteio durante o evento, como por exemplo, mochilas, garrafa térmica, carregador de celular portátil, fone de ouvido, agendas/planner 2026, material de escritório, calendários de mesa e kits diversos;

IV - Serviços que auxiliem a realização do evento, como contratação de atividades extras, por exemplo: apresentações artísticas/musicais (ou outros que se adequem ao tema do evento), desde que validadas pela Comissão Organizadora;

V - Alimentos e bebidas, para serem servidos aos servidores e familiares durante o evento, tendo em vista o horário da realização, compatível com o almoço;

VI - Outros materiais e serviços que possam ser ofertados pelo apoiador e que a Comissão Organizadora julgue apropriado;

VII - Empréstimo de equipamentos, utensílios, mobiliários, elementos decorativos, equipamentos de som e iluminação e outras possibilidades.

As propostas podem ser apresentadas por meio deste formulário.

Acesse o edital Nº 256/2025

Publicado em 12/11/2025

Fim do conteúdo da página