Página inicial > Todas as notícias publicadas > Notícias publicadas > Página Inicial > Processos Seletivos > Seleção de Bolsista para Iniciação Científica

Seleção de Bolsista para Iniciação Científica

Publicado: Quarta, 23 de Março de 2022, 18h15 | Última atualização em Quarta, 23 de Março de 2022, 18h15 | Acessos: 2547

Oportunidade de Pesquisa para alunos dos cursos de graduação: inscrições até 27 de março

PIBIFSP 2022 - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica do IFSP

Edição 2022 /Edital n. 30/2021.

Projeto: Anotação semântica automática de construções linguísticas que comunicam o objetivo e a conclusão em resumos para aplicação no ensino de escrita científica

Orientadora: Profa. Dra. Rosana Ferrareto

Objetivo: Verificar como objetivo e conclusão de pesquisas científicas são comunicados em resumos científicos da área da computação a partir da detecção de construções linguísticas e frames.

Público-alvo: Alunos matriculados nos cursos de graduação do Câmpus São João da Boa Vista.

Vagas: 1 vaga para bolsista.

Bolsa: R$ 400,00 mensais, vigência de 9 meses (março a novembro/2022).

Interessados deverão enviar e-mail com assunto PIBIFSP/2022 para , até domingo, dia 27 de março de 2022.

No e-mail deve constar: 1) nome completo; 2) prontuário; 3) curso; 4) telefone para contato; 6) carta de motivação e disponibilidade para atuar no projeto de iniciação científica.

As entrevistas para a seleção do bolsista acontecerão na terça-feira, dia 29/03, às 9h. pelo Google Meet.