Página inicial > Todas as notícias publicadas > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Programa de Auxílio Permanência: Resultado Preliminar

Programa de Auxílio Permanência: Resultado Preliminar

Publicado: Quarta, 18 de Março de 2020, 08h49 | Última atualização em Quarta, 18 de Março de 2020, 09h01 | Acessos: 4895

A Coordenadoria Sociopedagógica comunica aos estudantes regularmente matriculados no IFSP – Câmpus São João da Boa Vista que realizaram a sua inscrição no SUAP – Programa de Auxílio Permanência - Edital nº 01/2020 (Novas Inscrições), realizado neste 1º Semestre de 2020, o RESULTADO PRELIMINAR das inscrições, com base na análise socioeconômica da documentação entregue na CSP.

Os estudantes e/ou responsáveis legais terão o prazo de 4 (quatro) dias úteis para regularização de pendências, QUANDO DO RETORNO DAS AULAS PRESENCIALMENTE NO CÂMPUS. Os documentos pendentes deverão ser entregues na CSP em envelope lacrado com nome completo e prontuário.

O mesmo procedimento será adotado para os casos de ENTREVISTAS: o aluno convocado neste resultado preliminar deverá comparecer à CSP, quando do retorno das aulas presencialmente no câmpus.

Atenção: quando o estudante entregou holerite/comprovante de renda e novamente foi-lhe solicitado, é porque há casos de entrega de holerite incompleto, de adiantamento de salário ou de férias, por exemplo, o que justifica o pedido de holerite atualizado, haja vista que é considerada a renda bruta per capita familiar para fins de análise socioeconômica e de índice de vulnerabilidade social.

Se o estudante realizou a inscrição no SUAP e seu prontuário não consta da lista de resultado, entre em contato com a CSP, quando do retorno das aulas presencialmente no câmpus.

Se o estudante ingressou neste semestre letivo (1º sem./2020) e não realizou sua inscrição no SUAP por falta de informações/orientações, entre em contato com a CSP, quando do retorno das aulas presencialmente no câmpus.

Os estudantes com DOCUMENTAÇÃO COMPLETA ou COM PENDÊNCIAS A SEREM REGULARIZADAS que já possuírem conta bancária em seu nome (não conjunta) poderão trazer a cópia do extrato bancário à CSP, quando do retorno das aulas presencialmente no câmpus. Esta medida visa adiantar o processo, ainda que não publicado o RESULTADO FINAL com a relação dos estudantes que efetivamente serão credenciados com valores a receber.

Em caso de dúvidas, envie e-mail para: .

São João da Boa Vista, 17 de março de 2020

Coordenadoria Sociopedagógica