Página inicial > Todas as notícias publicadas > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Comunicado aos Alunos - Programa de Auxílio Permanência

Comunicado aos Alunos - Programa de Auxílio Permanência

Publicado: Quarta, 10 de Julho de 2019, 17h09 | Última atualização em Quarta, 10 de Julho de 2019, 17h09 | Acessos: 5648

Pagamentos da Assistência estudantil.

Após informativo da Coordenadoria de Finanças do IFSP-SBV, a Coordenadoria Sociopedagógica comunica que foram efetuados pagamentos da Assistência Estudantil referentes a:

1. Mês de Junho/2019: para alunos credenciados em 2019, 1º Semestre (chamados de
Novas Inscrições);
2. Mês de Julho/2019: para alunos que recebem auxílio moradia.

Em relação ao pedido de pagamento enviado pela CSP, também, do "Mês de Junho/2019: para alunos da Renovação (credenciados no PAP desde o ano de 2018)", a Coordenadoria de Finanças informou que está aguardando pagamento, mas os encaminhamentos já foram dados e em breve estará na conta dos alunos.