Página inicial > Todas as notícias publicadas > Conversa com Consultor - Consultor da Empresa Tríade Desenvolvimento Gerencial realiza encontro com alunos do TPG na disciplina Processos em Vendas

No dia 30 de outubro de 2019 o professor Rodrigo Franco e os alunos do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais receberam o convidado Jonatan Magrini Taveira com formação acadêmica em MBA em Gestão Comercial e Trade Marketing e Graduação em Comércio Exterior, com experiência em Gestão Comercial, Marketing e Vendas, tendo atuado em empresas como 3M, Honda, Todeschini, entre outras.
  • Publicado: Segunda, 11 de Novembro de 2019, 13h49
  • Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 13h50
O consultor esteve presente na sala de aula com os alunos do 4º Período para um Workshop sobre a importância do processo de vendas dentro das organizações e como o mesmo culmina com o sucesso ou fracasso de um time, grupo e/ou empresa.
Os principais pontos levantados em sala de aula foram:
- Aspectos da venda
- Canais de vendas
- Trade Marketing
- Mudanças e tendências do mercado
- Importância da comunicação em vendas
- A fluência digital na era da conexão
- Visão de vendas a longo prazo
O Instituto Federal, o coordenador do curso, professores e todos os alunos agradecem a oportunidade e recepção do empresário para consolidar as práxis de formação continuada dos alunos.
Fonte: Prof. Rodrigo Franco de Oliveira Bibbo.