Página inicial > Todas as notícias publicadas > Alunos ingressantes das Licenciaturas em Ciências Naturais participam de palestra no Laboratório de Química e Ciências

A palestra abordou aspectos das pesquisas em ciências naturais e simulou alguns experimentos com os alunos.

• Publicado: Quarta, 27 de Abril de 2022, 11h26
  • Última atualização em Quarta, 27 de Abril de 2022, 11h28

No dia 30/03/2022, alunos ingressantes do Curso de Licenciatura em Ciências Naturais tiveram a possibilidade de conhecer o Laboratório de Química e Ciências do IFSP, São João da Boa Vista, e compreender melhor como funciona na prática o método científico, por meio de uma palestra com o Técnico em Laboratório e Doutorando Prof. Me. José América Brito Filho.

A atividade foi organizada pelo Prof. Dr. Lucas Labigalini Fuini, no âmbito da disciplina de "História e Filosofia das Ciências".

Confira as fotos da atividade:

Fotos: Divulgação IFSP