Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias publicadas > Cerimônia de Formatura dos Cursos Técnicos ocorrerá em 02 de maio
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Cerimônia de Formatura dos Cursos Técnicos ocorrerá em 02 de maio

Os estudantes que se formaram durante a execução de atividades remotas, em decorrência da pandemia do Covid-19, puderam se inscrever para participar desta cerimônia presencial. O evento ocorrerá no dia 02/05, às 19h, no Teatro Cidade das Artes. 

  • Publicado: Terça, 26 de Abril de 2022, 12h09
  • Última atualização em Terça, 26 de Abril de 2022, 12h09
  • Acessos: 2467

Na próxima segunda-feira, 02 de maio de 2022, a partir das 19 horas, será realizada a Cerimônia de Formatura aos concluintes dos Cursos Técnicos em Administração, Automação Industrial, Integrado em Eletrônica e Integrado em Informática, de maneira presencial.

Em virtude da pandemia causada pelo COVID-19, impossibilitando a realização de eventos presenciais, os concluintes de cursos técnicos do câmpus nos anos anteriores não tiveram oportunidade de celebrar a sua conclusão de curso. No entanto, com o retorno total das atividades acadêmicas, a Diretoria Geral, por meio da Coordenadoria de Apoio à Direção, decidiu realizar o evento junto com os atuais concluintes (2021), abrindo inscrição para que os egressos pudessem manifestar seu interesse em participar da celebração. Com as respostas, foi necessário o agendamento do evento no Teatro Cidade das Artes para comportar a quantidade de formandos e seus convidados. 

Será uma honra celebrar este momento. Sendo assim, contamos com a participação de toda a comunidade!

Veja o convite:

Fim do conteúdo da página