Página inicial > Servidores > Docentes > Muriell de Rodrigues e Freire
Muriell de Rodrigues e Freire

Docentes
Cargo: Professor da Área de Indústria - Coordenador do Curso Engenharia de Controle e Automação

Possui graduação em Engenharia de Controle e Automação pela Universidade Federal de Itajubá (2008), Licenciatura em Matemática pelo Centro Universitário Claretiano de Batatais (2012), mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Itajubá (2010) e doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Itajubá (2016). Atualmente é professor efetivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), lotado no Campus São João da Boa Vista. Membro pesquisador do Grupo de Estudos em Tecnologia, Inovação e Sustentabilidade no Agronegócio (GETIS-Agro). Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Automação e Sistemas Elétricos Industriais, atuando principalmente nos seguintes temas: Controladores Industriais, Sistemas Embarcados, Robótica, Inteligência Artificial, Algoritmos Evolutivos e Planejamento da Expansão da Transmissão.

Áreas de Interesse e Atuação:
- Automação Industrial;
- Sistemas Inteligentes;