Página inicial > Publicações > Câmpus São João da Boa Vista desenvolve plataforma "Banco de Currículos"

Câmpus São João da Boa Vista desenvolve plataforma "Banco de Currículos"

O IFSP Câmpus São João da Boa Vista apresenta o resultado do projeto de extensão “Banco de Currículos” desenvolvido em 2017 e finalizado em agosto/2018.

• Publicado: Segunda, 06 de Agosto de 2018, 16h58
  • Última atualização em Segunda, 06 de Agosto de 2018, 16h59

O projeto foi coordenado pela professora Fernanda Oliveira e executado pela equipe composta pelo bolsista Gustavo Henrique Moisés, pelos alunos monitores Gabriel Pella Nogueira e Larissa Ribeiro Silva e pela aluna voluntária Winnie C. C. da Silva.

O objetivo do projeto foi desenvolver uma aplicação web para cadastro, manutenção e pesquisa do currículo dos alunos e egressos como meio de contribuição para a empregabilidade dos mesmos. Somente alunos e egressos, devidamente validados pela Coordenadoria de Extensão, poderão cadastrar seus currículos e se candidatarem às vagas publicadas, exclusivamente na plataforma, pelas empresas parceiras. Porém, seus currículos estarão públicos para visualização por meio de consultas na página principal da plataforma.

Alunos, ex-alunos e empresas: acessem o site (bancodecurriculos.sbv.ifsp.edu.br), façam o pré-cadastro e aguardem a liberação do acesso por parte da Coordenadoria de Extensão.

Maiores esclarecimentos:

Profa. Fernanda Oliveira: