Atenção alunos: Comunicado referente aos pagamentos do PAP (alunos que já são atendidos pelo programa)
Pagamento da parcela referente ao mês de agosto de 2021 aos discentes bolsistas participantes dos projetos de Iniciação Científica 2021.
Comunicado sobre novas inscrições para o Programa de Auxílio Permanência
Notícia referente a renovação automática do Programa de Auxílio Permanência
Atenção: Resultado Final (após recurso) do Edital 26/2021 (Empréstimo de computadores)
Atenção, alunos!
Confiram o resultado preliminar do edital 26/2021 de empréstimo de computadores do IFSP SBV
Conforme Edital Nº 23/2021, de 09 de agosto de 2021 segue Resultado final do Processo Seletivo para bolsistas de Extensão do Projeto intitulado: "Metodologias ativas e as ferramentas digitais no ensino remoto e híbrido"
Atenção alunos e pais ao Comunicado CSP 23/2021 sobre os pagamentos do Programa de Auxílio Permanência (PAP).
Nova Chamada Pública para composição de banco de estudantes interessados em receber os chips de internet do Programa Alunos Conectados 2021.
Pagamentos referentes ao mês de maio efetuados para novos alunos e casos emergenciais
Nova data agendada com caráter de urgência para entrega dos chips de internet em 17/06/2021, das 14:00 até 17:00 horas.
A Coordenadoria Sociopedagógica comunica aos alunos abaixo relacionados, inscritos no Edital Nº 03/2021 do Programa “Alunos Conectados do IFSP”, a data de entrega dos chips de internet.
Entrega ocorrerá em 14/05/2021 (sexta-feira), das 09:00 até 15:00 horas, no IFSP Câmpus São João da Boa Vista. Todos os estudantes inscritos foram contemplados com o kit alimentação e deverão comparecer munidos de documento com foto.
Resultado PAP novos inscritos - Comunicado CSP 13/21.
Programa de Auxílio Permanência prorrogação para regularização de documentação.
Comunicamos que está disponível o resultado preliminar do Programa de Auxílio Permanência - novas inscrições. Neste momento estamos informando a relação de documentação pendentes para correção, no período de 26 a 27 de abril de 2021.
Estão abertas as inscrições da Chamada Pública para composição de banco de estudantes interessados em receber Kits de Alimentação, para enfrentamento da crise de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia do coronavírus COVID-19.
O Período para inscrição e entrega de documentação é de 30/03/2021 a 08/04/2021.
Informações a respeito do pagamento dos meses de março e abril.
Pagina 4 de 8
Redes Sociais