Página inicial > Processos Seletivos > Notícias publicadas > Página Inicial > Processos Seletivos > Oportunidade em Programa de Bolsas de Extensão para estudantes da Pós-Graduação

Oportunidade em Programa de Bolsas de Extensão para estudantes da Pós-Graduação

Publicado: Quarta, 09 de Fevereiro de 2022, 20h09 | Última atualização em Quarta, 09 de Fevereiro de 2022, 20h13 | Acessos: 2692

Período de duração das bolsas é de 12 meses. Inscrições abertas no período de 09 a 14 de fevereiro através de Formulário

O Câmpus São João da Boa Vista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), fundamentado na Portaria IFSP nº 3.639/13, de 25/07/2013 e na Portaria IFSP nº 347/14, de 20/01/2014, no uso de suas atribuições, faz saber que, através da Coordenadoria de Extensão (CEX), estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas de Extensão, para os alunos de pós-graduação.

Inscreva-se no Programa de Bolsas de Extensão do IFSP através do Formulário de Inscrição, mediante preenchimento correto do questionário e envio dos documentos solicitados no edital (Item 9).

O valor da Bolsa de Extensão é de R$ 2200,00 (dois mil e duzentos reais) mensais para bolsistas com carga horária de 40 horas semanais, conforme Edital 63/2021 (Setec/MEC). O período de duração das bolsas é de 12 meses (março 2022 a fevereiro 2023).

Nome do Projeto: Jabuticaba e Derivados da cidade de Casa Branca, SP

Servidor Responsável: Prof. Dr. Gilson R. Marcomini

Quantidade de Bolsas do Projeto: 01 (estudante de Pós-Graduação)

Formulário de Inscrição

Clique aqui para acessar o Edital

Observação: O projeto está disponível integralmente na Coordenadoria de Extensão do IFSP (CEX), Câmpus São João da Boa Vista, e poderão ser analisados pelos alunos interessados através de solicitação via e-mail ( – Assunto: Bolsa Projeto Extensão).