Página inicial > Processos Seletivos > Notícias publicadas > Página Inicial > Processos Seletivos > Projeto IF Mais Empreendedor: Resultado final do processo seletivo

Projeto IF Mais Empreendedor: Resultado final do processo seletivo

Publicado: Quinta, 20 de Maio de 2021, 15h54 | Última atualização em Quinta, 20 de Maio de 2021, 15h54 | Acessos: 3674

A Coordenadoria de Pesquisa e Inovação (CPI) publica o resultado final do processo de seleção realizado pelo prof. Dr. Gilson Rogério Marcomini, dos alunos bolsistas para o Projeto IF Mais Empreendedor.

Em atendimento ao Edital IFSP nº 100/2021 (Chamada Interna de Adesão ao Programa IF Mais Empreendedor) e ao Edital FADEMA nº 05/2021 (Adesão ao Programa IF Mais Empreendedor Nacional), a Coordenadoria de Pesquisa e Inovação (CPI) do IFSP Câmpus São João da Boa Vista publica o resultado final do processo de seleção dos alunos bolsistas para o Projeto IF Mais Empreendedor.

Clique aqui para acessar o resultado final.