Página inicial > Processos Seletivos > Notícias publicadas > Página Inicial > Processos Seletivos > Entrevistas para seleção de bolsistas: Projeto de extensão em Direitos Humanos

Entrevistas para seleção de bolsistas: Projeto de extensão em Direitos Humanos

Publicado: Quarta, 28 de Abril de 2021, 20h52 | Última atualização em Quarta, 28 de Abril de 2021, 20h52 | Acessos: 3557

No dia 29/04/2021 serão realizadas as entrevistas para escolha dos bolsistas do Projeto de Extensão em Direitos Humanos, a partir das 13h10.

A equipe de docentes do Projeto de Extensão em Direitos Humanos informa que as entrevistas para escolha dos bolsistas do projeto serão realizadas no dia 29/04/2021, a partir das 13h10.

Cada entrevista terá a duração aproximada de dez minutos e os horários marcados foram enviados nos e-mails de cada um dos candidatos.

Link para acessar a sala de entrevistas: Clique aqui.