Página inicial > Publicações > PDI 2019-2023: revisão do Projeto Político Institucional (PPI)

PDI 2019-2023: revisão do Projeto Político Institucional (PPI)

Com término previsto para o início do mês de maio, os membros da Comissão Local do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), propuseram um número de ações com vistas às contribuições da comunidade do câmpus, tendo em vista que o PDI é um documento que deve ser elaborado coletivamente.

• Publicado: Quarta, 18 de Abril de 2018, 13h26
  • Última atualização em Quinta, 19 de Abril de 2018, 08h15

Na etapa atual, o Projeto Político Institucional (PPI) será revisado. Ele é um documento único e é parte integrante do PDI. É nele onde constarão as bases políticas e ideológicas, as diretrizes internas e externas, as concepções e as definições que nortearão o Planejamento Estratégico que virá nas próximas etapas de elaboração do PDI 2019-2023. É nele, portanto, que buscar-se-á respaldo para a escolha das metas e dos objetivos institucionais a serem perseguidos ao longo do próximo quinquênio.

As contribuições dos SERVIDORES poderão ocorrer por meio de formulário online a ser disponibilizado, cujo link de acesso será enviado pelo e-mail institucional.

As contribuições dos ALUNOS para o PDI poderão ocorrer por meio da realização de quatro fóruns, conforme a programação abaixo:

- Dia 24/04, terça-feira, no período da manhã a partir das 9:30 h, no pátio interno do prédio antigo;
- Dia 24/04, terça-feira, no período da tarde a partir das 15:45 h, no pátio interno do prédio antigo;
- Dia 24/04, terça-feira, no período noturno a partir das 20:45 h, no pátio interno do prédio antigo;
- Dia 25/04, quarta-feira, no período noturno a partir das 20:45 h, na Escola de Comércio.

O contato com os membros da Comissão Local pode ser feito pelo e-mail:

Acesse a página do PDI 2019-2023 no site do câmpus pelo endereço: www.sbv.ifsp.edu.br/index.php/documentos-institucionais/71-institucional/documentos-institucionais-sbv/159-pdi-2019-2023, e a página da Comissão Central: www.ifsp.edu.br/o-que-e-rss/85-assuntos/desenvolvimento-institucional/176-pdi?showall=1.