Página inicial > O que é? > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Curso Básico de Inglês Comunicativo

Curso Básico de Inglês Comunicativo

Publicado: Quinta, 29 de Março de 2018, 18h20 | Última atualização em Quarta, 04 de Abril de 2018, 18h20 | Acessos: 5405

Quer estar preparado para o processo de internacionalização do IFSP? Venha aprender Inglês! Estamos oferecendo um curso de Proficiência em Inglês para Internacionalização, gratuito para alunos dos Cursos Integrados.

Faça suas inscrições de 2 a 8 de abril de 2018, preenchendo o formulário disponível acessando aqui.

Local: Laboratório de Eletrônica I, segundas às quintas de 12h15 às 12h45.

Normas:

• Ser aluno do Integrado do IFSP-SBV em Eletrônica ou Informática;
  • Ser iniciante na Língua Inglesa;
  • Para abertura de turma, será necessário haver o mínimo de 10 e o máximo de 20 alunos. Se não completar dez alunos do Integrado do IFSP-SBV, poderão ser aceitas inscrições de servidores do IFSP-SBV, alunos de outros cursos ou até pessoas da comunidade. Caso se obtenha mais de 20 inscritos, os primeiros vinte preencherão as vagas disponíveis e os demais ficarão em uma lista de espera.
  • O curso é gratuito com material didático incluso;
  • O aluno pode obter certificação se cumprir os requisitos para aprovação – média 6,0 e 75% de frequência às aulas