Comunicado aos alunos - Horários de Recuperação Paralela

Publicado: Quarta, 11 de Abril de 2018, 13h44 | Última atualização em Quarta, 11 de Abril de 2018, 13h44 | Acessos: 4976

A Coordenadoria Sociopedagógica comunica aos estudantes regularmente matriculados no IFSP – Câmpus São João da Boa Vista os Horários de Recuperação Paralela do 1º Semestre de 2018.

As informações foram compiladas e estão de acordo com as PITs (Plano Individual de Trabalho Docente) publicadas no site eletrônico na aba “Docentes” até 27/03/2018.

A recuperação paralela tem a finalidade de, em horário diverso da classe regular, o professor desenvolver mecanismos a fim de resgatar as competências e as habilidades necessárias aos conteúdos dos currículos para alunos diagnosticados com dificuldade de aprendizagem.