Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Técnico em Administração

Última atualização em Sexta, 24 de Julho de 2020, 16h23 | Acessos: 11334

O Curso Técnico em Administração tem como objetivo geral formar profissionais-cidadãos empreendedores, competentes, com conhecimentos técnicos, comprometidos com a inovação tecnológica e com o desenvolvimento local e regional, eticamente responsáveis e que saibam associar a teoria à prática, fazendo uso das habilidades e atitudes compatíveis com a área de gestão e negócios.

O técnico em administração atua em instituições públicas, privadas e do terceiro setor; executa as funções de apoio administrativo (protocolo e arquivo, confecção e expedição de documentos administrativos e controle de estoques); opera sistemas de informações gerenciais de pessoal e material; e utiliza ferramentas da informática básica como suporte às operações organizacionais.

Duração: 3 semestres

Período: Noturno

Requisitos: Estudante deverá ter concluído o Ensino Médio ou equivalente, ou ainda estar cursando o 2º ano do Ensino Médio.

Forma de ingresso: Processo seletivo público realizado anualmente para ingresso no primeiro semestre.

Número de vagas: 40

Estágio: não obrigatório, porém se o discente optar por realiza-lo deverá procurar a Coordenadoria de Extensão para formalização.

Coordenadora: Fernanda Carla de Oliveira

Projeto Pedagógico do Curso: clique aqui

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página