Instituto Federal Campus São João da Boa Vista abre inscrições para Curso de Extensão de “Introdução ao Autocad 2D e 3D” (gratuito)

Inscrições de 08 de março de 2018 a 21 de março para o curso que tem como objetivo fornecer princípios básicos de AutoCAD 2D e 3D.

• Publicado: Quinta, 08 de Março de 2018, 17h20
  • Última atualização em Segunda, 19 de Março de 2018, 10h43

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo informa que, no período de 08 de março de 2018 a 21 de março de 2018, encontram-se abertas as inscrições para o curso de extensão de Qualificação Profissional intitulado “INTRODUÇÃO AO AUTOCAD 2D E 3D”

Este curso tem como objetivo fornecer princípios básicos de AutoCAD 2D e 3D.

Serão oferecidas 20 vagas para o curso e as inscrições para o processo seletivo serão realizadas, exclusivamente, pela internet, no link: clique aqui.

A carga horária deste curso será de 40 horas e as aulas serão oferecidas na modalidade de presencial, com início previsto em 07 de Abril de 2018, sábado, das 08h às 12h, no Laboratório de Informática 01, do campus do IFSP-SBV.

O resultado do Processo Seletivo dos candidatos inscritos será divulgado pela internet, neste mesmo site, no dia 22 de março de 2018.

O período de matrícula presencial para os candidatos selecionados será de 26 a 30 de março de 2018, na Coordenadoria de Extensão do IFSP Campus São João da Boa Vista e deverão ser entregues os seguintes documentos:

Carteira de Identidade – RG (original e 1 cópia);

CPF (original e 1 cópia);

Comprovante de endereço recente com CEP (original e 1 cópia);

Comprovação em conhecimentos básicos em Leitura e interpretação de desenho técnico mecânico (original e 1 cópia);

Laudo médico no caso de candidatos que queiram concorrer à(s) vaga(s) específica(s);

1 foto 3x4 recente.

Mais detalhes sobre o curso podem ser acessados no Edital: clique aqui.

Para mais informações, entrar em contato com a Coordenadoria de Extensão do Instituto Federal Campus São João da Boa Vista, no telefone: (19) 3634-1116.