Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Cursos > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Avaliação de Atendimento dos Setores com Jornada de Trabalho Flexibilizada do Câmpus São João da Boa Vista - IFSP referente ao 2º. semestre de 2019
Início do conteúdo da página

Avaliação de Atendimento dos Setores com Jornada de Trabalho Flexibilizada do Câmpus São João da Boa Vista - IFSP referente ao 2º. semestre de 2019

Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2019, 20h03 | Última atualização em Segunda, 09 de Setembro de 2019, 17h13 | Acessos: 5043

Atenção: Alunos, egressos, responsáveis de alunos, comunidade externa e candidatos "em potencial" ao corpo discente. Participem da pesquisa elaborada pela Subcomissão Local de 30 horas do Câmpus SBV. 

Período para responder ao questionário:  04 de setembro a 04 de outubro de 2019.

Clique aqui para acessar o questionário.

Comunicado 001/2019 / Subcomissão Local do Câmpus SBV                                   

3 de setembro de 2019

 

Aos Alunos,

responsáveis legais,

candidatos em potencial ao corpo discente e

egressos da Instituição

 

ASSUNTO: Avaliação de Atendimento dos Setores com Jornada de Trabalho Flexibilizada do Câmpus São João da Boa Vista - IFSP referente ao 2º semestre de 2019.

 

    A fim de atender ao Regulamento da Jornada Flexibilizada dos servidores técnicos administrativos do IFSP, a Subcomissão Local do Câmpus São João da Boa Vista solicita ao "público usuário" que preencham, conforme link a seguir, questionário referente à Avaliação de Atendimento dos Setores com Jornada Flexibilizada do Câmpus São João da Boa Vista.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeGt16hMY5m0Amkz4S2Uv4UacA9rF49CkV83duzZg_D-E4AoA/viewform?usp=sf_link

     O questionário pretende compor estudo qualitativo do atendimento ininterrupto a partir de Relatórios semestrais de avaliação da jornada flexibilizada do Câmpus pela Subcomissão Local, além de apresentar análise dos dados à Comissão Central das 30 horas.

      Ressaltamos ainda que o acompanhamento da legislação, bem como da proposta da nova Portaria e adequações da flexibilização da Jornada de Trabalho dos Técnicos Administrativos pode ser consultada pelo link: https://www.sbv.ifsp.edu.br/component/content/article?id=599

    Os horários de atendimento e a relação de servidores dos Setores do Câmpus SBV estão disponíveis nos murais, próximos aos setores, assim como pelo link: https://www.sbv.ifsp.edu.br/horario-atendimento

    Os setores a serem avaliados são:

1- Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA / Secretaria), BLOCO A, sala CAE e CRA;

2- Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE), BLOCO A, sala CAE e CRA;

3- Coordenadoria Sociopedagógica (CSP), BLOCO A, ao lado do Auditório;

4- Administração (setor composto pelas seguintes coordenadorias: Coordenadoria de Manutenção, Almoxarifado e Patrimônio -CAP; Coordenadoria de Gestão de Pessoas -CGP; Coordenadoria de Contabilidade e Finanças -CCF e Coordenadoria de Licitações e Contratos -CLT, BLOCO B (antigo prédio da Biblioteca);

5- Coordenadoria de Extensão -CEX (atendimento para estágios e cursos FIC´s) e  Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação-CPI, mesma sala BLOCO D;

6- Oficina de Suporte e Manutenção (BLOCO D).

7- Coordenadoria de Biblioteca (CBI) Bloco C;

8- Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) Bloco D.

Lembramos que, caso o "público usuário" não tenha condições de avaliar algum setor, há  opções: Não tenho condições de responder / não tenho como opinar para serem assinaladas.

 

Período disponível para responder ao Questionário:  04/09 a 04/10/2019

 

Quaisquer dúvidas, entrar em contato com a Subcomissão Local do Câmpus SBV pelo e-mail: 

 

Subcomissão Local das 30 horas do Câmpus São João da Boa Vista

Acesse aqui o Comunicado assinado pela Subcomissão.

Fim do conteúdo da página