Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Cursos > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > eJIF GAMES 2021 – Seletiva do Câmpus SBV: inscrições abertas até 05 de maio
Início do conteúdo da página

eJIF GAMES 2021 – Seletiva do Câmpus SBV: inscrições abertas até 05 de maio

Publicado: Quarta, 28 de Abril de 2021, 20h36 | Última atualização em Segunda, 10 de Maio de 2021, 11h13 | Acessos: 3385

O Regulamento Geral da Seletiva do Câmpus São João da Boa Vista, Edição 2021, dos Jogos Eletrônicos das Instituições Federais estabelece as inscrições no período de 28 de abril a 05 de maio 2021. O campeonato contará com as modalidades League of Legends, Free Fire e Xadrez Arena.

Nesta quarta-feira (28/04), foi divulgado o Regulamento Geral da Seletiva do Câmpus São João da Boa Vista, Edição 2021, dos Jogos Eletrônicos das Instituições Federais. O campeonato, além de proporcionar a integração entre discentes, docentes e técnico-administrativos, visa, dentre seus vários objetivos, oportunizar a prática do Esporte Eletrônico (eSport) com ênfase na colaboração. Ademais, outra importante dimensão do evento é que ele selecionará os alunos-atletas e as equipes que representarão o IFSP Campus São João da Boa Vista, na etapa Estadual.

Os eJIF GAMES 2021, etapa campus SBV, contarão com as seguintes modalidades:
I - Free Fire (Garena);
II - League of Legends (Riot Games);
III - Xadrez Arena (Lichess) masculino e feminino.

Terão direito a inscrição como estudante-atleta nos eJIF GAMES 2021, Seletiva do Campus SBV, os estudantes da Rede Federal de Educação Profissional Científica e Tecnológica, devidamente matriculados e frequentando regularmente os cursos regulares no IFSP Campus São João da Boa Vista, no momento da participação nos jogos. Cada estudante-atleta inscrito poderá participar somente de uma modalidade.

As disputas serão realizadas em estrita obediência às regras vigentes no regulamento específico de cada modalidade, nas datas e horários a serem determinados pela Comissão Central Organizadora.

A organização do evento é feita por comissões formadas pelo técnico-administrativo Danilo Alves Rodrigues, bem como pelos professores Gustavo Schneider de Camargo e Luiz Ângelo Valota Francisco.

As inscrições ocorrerão no período de 28 de abril a 05 de maio 2021, pelos links abaixo:

League of Legends: https://forms.gle/qCKqhKwbD2v7yEQA7

Free Fire: https://forms.gle/TJCiVbeTh3ki7Lv77

Xadrez: https://forms.gle/wj7QxgRwXivGx6Vd9

Para mais informações, acesse o Regulamento Geral.

Fim do conteúdo da página